Wednesday 23 August 2017

O Aplicativo Ozforex Não Está Funcionando


Corrija um aplicativo para Android que não esteja funcionando Se um aplicativo em seu dispositivo Android estiver falhando, não vai abrir ou responder, ou não está funcionando corretamente, uma das soluções de solução de problemas abaixo pode resolver o problema. Depois de tentar cada solução recomendada, verifique se ela corrigiu o problema. Se o aplicativo com problemas parece ser um aplicativo do Google que veio com seu dispositivo Android, o problema pode ser causado por outro aplicativo que foi baixado para o seu dispositivo. Etapa 1: reiniciar e atualizar Para reiniciar seu telefone ou tablet Android, pressione o botão de energia dos dispositivos por aproximadamente 30 segundos, até o seu dispositivo reiniciar. Reiniciar seu dispositivo dá um novo começo. Às vezes, é tudo o que você precisa para corrigir um problema. As atualizações do sistema podem trazer melhorias que podem solucionar seu problema. Para verificar e instalar atualizações do sistema: Abra o aplicativo Configurações de dispositivos. Desloque-se para a parte inferior e toque em Sobre o telefone ou Sobre as atualizações do sistema do tablet. Você verá seu status de atualização. Siga as etapas na tela. As atualizações de aplicativos podem trazer melhorias que podem solucionar seu problema. Para ver e obter atualizações para suas aplicações: Abra o aplicativo Play Store. No canto superior esquerdo, toque em Menu. Toque em Meus jogos de amplificação de aplicativos. Os aplicativos com atualizações disponíveis são rotulados de Atualização. Se uma atualização estiver disponível, toque na Atualização do aplicativo. Se várias atualizações estiverem disponíveis, toque em Atualizar tudo. Etapa 2: verifique se há um problema de aplicativo maior Em geral, você não precisa fechar aplicativos. O Android gerencia automaticamente a memória que as aplicações usam. Mas para encerrar completamente um aplicativo, incluindo todos os serviços de fundo que ele pode estar usando: Se você continuar tendo os mesmos problemas com o aplicativo depois que você for forçado, você precisará entrar em contato com o desenvolvedor de aplicativos. Limpar os dados em cache pode liberar o espaço necessário removendo arquivos temporários do seu dispositivo. Esta é uma solução de curto prazo ao longo do tempo, dados em cache serão compilados novamente e precisarão ser limpos. Para limpar o cache do aplicativo: Abra o aplicativo Configurações de dispositivos. Tap Apps ou Application Manager (dependendo do seu dispositivo, isso pode ser diferente). Na lista, toque no aplicativo. Toque em Armazenamento. Toque em Limpar cache. Se continuar a ter os mesmos problemas com o aplicativo depois de limpar o cache, talvez seja necessário entrar em contato com o desenvolvedor de aplicativos. Limpar todos os dados de um aplicativo pode resolver alguns problemas. Cuidado: todos os dados salvos neste aplicativo serão apagados. Para limpar todos os dados de um aplicativo: abra o aplicativo Configurações de dispositivos. Tap Apps ou Application Manager (dependendo do seu dispositivo, isso pode ser diferente). Na lista, toque no aplicativo. Toque em Armazenamento. Toque em Limpar dados. Se continuar a ter os mesmos problemas com o aplicativo depois de limpar seus dados, talvez seja necessário entrar em contato com o desenvolvedor de aplicativos. Se você baixou o aplicativo da Google Play Store, pode tentar contatar o desenvolvedor para obter mais assistência. Se continuar a ter problemas, você pode desinstalar o aplicativo. Cuidado: todos os dados salvos neste aplicativo serão apagados. Para desinstalar um aplicativo: toque em um amplificador, segure o aplicativo que deseja desinstalar. Arraste o aplicativo para Desinstalar na parte superior da tela. Se você não vê Desinstalar. Então o aplicativo provavelmente é um aplicativo de sistema que não pode ser desinstalado. Se você quiser usar o aplicativo novamente, você pode tentar reinstalar o aplicativo. Links relacionadosFix erros de sincronização com o aplicativo Android do Gmail Se o Gmail não for sincronizado automaticamente, você pode notar os seguintes problemas: Não é possível enviar o correio ou o correio está preso em enviar Não recebendo ou não carregando novas mensagens Não pode abrir ou ler correio Caixa de entrada não atualizando Conta não sincronizada Erro Não receber notificações para novas mensagens O aplicativo é muito lento Se você estiver tendo problemas de notificações, verifique as configurações de notificações do Gmail. Normalmente, uma das verificações abaixo ajuda a resolver o problema. Sua conexão com a internet talvez não esteja funcionando. Para verificar se você está conectado, tente visitar um site no seu navegador web móvel. Se você estiver usando o Wi-Fi público, digamos, em um café ou biblioteca, talvez seja necessário carregar um site para aceitar as Condições do amplificador de termos antes de você estar realmente conectado. Além disso, certifique-se de que o Modo Avião está desligado. Dependendo das configurações de sincronização, o aplicativo Gmail talvez não esteja procurando por novos emails. Abra o aplicativo Gmail. À esquerda, toque em Menu. Toque Configurações. Se você tiver mais de uma conta, escolha a conta para a qual você não receberá o email. Verifique se a sincronização do Gmail está marcada. Em muitos telefones e tablets Android, você pode desligar a sincronização para todos os aplicativos ao mesmo tempo. Você pode desativar a sincronia de propósito ou por acidente. Mesmo se a sincronização já estiver ativada, tente ligá-la e desligar algumas vezes. Encontre sua configuração de sincronização. Feche o aplicativo do Gmail. No seu dispositivo móvel, abra Configurações. Em Pessoal, toque Contas. No canto superior direito, toque em Mais. Verifique ou desmarque dados de sincronização automática. Feche o aplicativo do Gmail. No seu dispositivo móvel, abra Configurações. Em redes de amplificadores sem fio, toque o uso de dados. No canto superior direito, toque em Mais. Verifique ou desmarque dados de sincronização automática. Se você usa o aplicativo Gmail com um endereço que não é do Gmail, como o yahoo ou hotmail, verifique seu e-mail em um computador para verificar se os problemas de sincronização que você estava experimentando, como não ver nenhuma nova mensagem, apenas estão ocorrendo no aplicativo Gmail. Se tudo estiver bem, continue a solucionar o aplicativo Gmail seguindo as etapas abaixo. Se você não conseguir visualizar novas mensagens no computador, verifique as informações de suporte para seu provedor de e-mail. Se a informação acima não ajudar a resolver o problema, tente reiniciar seu dispositivo. Reiniciou o dispositivo resolver o problema Sim Aplicação NoStore não funciona Windows 8 Olá, estou tendo problemas reais. Eu tenho um laptop acer executando o Windows 8 edição em casa, usando o Firefox como meu navegador. O aplicativo da minha loja não está funcionando, não recebo uma mensagem de erro apenas uma tela verde com o círculo de carregamento pontilhado, não consigo fazer login, tentei tudo e executei o solucionador de problemas, nem tenho a atualização do aplicativo ou Verifique a opção de atualizações quando eu clicar nas configurações para que eu repare desse jeito. Também nenhum dos meus outros aplicativos funciona, eles simplesmente parecem estar carregando e eu recebo uma tela em branco da mesma cor que o próprio aplicativo. Todos os meus aplicativos funcionaram bem antes. Eu só notei isso quando fui usar o Skype, acabei de receber uma tela azul em branco, então desinstalei o aplicativo e tentei voltar a fazer o download, no entanto, isso não era possível, me dando uma mensagem de erro sobre a conexão com a internet - o que é absolutamente bem. Alguém pode ajudar por favor Muito obrigado Mea 31 pessoas tiveram esta pergunta Como você está obtendo o código de erro: 2738, consulte as sugestões do seguinte link. Redefinir o aviso do Internet Explorer: o recurso Redefinir Configurações do Internet Explorer pode redefinir as configurações de segurança ou as configurações de privacidade que você adicionou à lista de Sites Confiáveis. O recurso Redefinir Configurações do Internet Explorer também pode redefinir as configurações de controle parental. Recomendamos que você anote esses sites antes de usar o recurso Redefinir Configurações do Internet Explorer. Você também pode desativar antivírus e verificar se isso ajuda. Quando você desativar o Antivírus: o software antivírus pode ajudar a proteger o seu computador contra vírus e outras ameaças à segurança. Na maioria dos casos, você não deve desativar seu software antivírus. Se você tiver que desativá-lo temporariamente para instalar outro software, você deve reativá-lo assim que você terminar. Se você estiver conectado à Internet ou a uma rede enquanto seu software antivírus estiver desativado, seu computador é vulnerável a ataques. Espero que isto ajude. 1 pessoa achou isso útil

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